Tuesday 22 August 2017

Eu Tenho Que Pagar Impostos Sobre Os Lucros De Negociação De Opções De Ações


Eu tenho que pagar impostos sobre os lucros de negociação de opções de ações?


Definições


Negociação de opções de ações é um tipo de negociação de futuros: você compra o direito de negociar um estoque a um preço específico em algum ponto no futuro. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprar ações; Comprar um put, e você estará vendendo. Cada opção tem um "preço de exercício" - o preço acordado para quando você exerce a opção antes de expirar. Além disso, existem custos de negociação e prémios para o escritor opções - a pessoa ou entidade que oferece a colocar ou chamar. Chamadas e puts são apostas: se você acredita que um preço das ações está subindo, você pode comprar uma chamada para comprar o estoque ao preço de hoje. Executar a chamada no próximo mês, quando o preço é maior, e você pode vender imediatamente o estoque para um lucro. Os ponteiros são o oposto. Uma opção de venda bloqueia um preço de venda para que, se o preço da ação cair, você fará um lucro.


Regras Fiscais para Compradores de Opções


Você não paga imposto sobre uma chamada ou colocar até que uma de três coisas aconteça: a opção expira, é exercido ou é vendido. Se uma opção expirar, ela é tratada como uma venda para fins fiscais - você pode anular o custo de compra da opção como uma perda de capital. Esta perda é de curto prazo se você manteve a opção por menos de um ano, a longo prazo, se você segurou por um ano ou mais. Se você exercer uma opção, todos os custos associados à opção passam a fazer parte do preço de compra das ações, conhecido como base tributária, e compensam o ganho de capital e o imposto associado para a venda das ações. Se você vender uma opção, você pode tratá-la como a venda de ações: você tem um ganho ou perda que é de curto prazo, se você manteve a opção por um ano ou menos, e de longo prazo, se realizada por mais tempo.


Regras de imposto para escritores de opções


Se você escrever uma opção, o comprador paga-lhe um prémio para essa oportunidade. Este prémio não é incluído no seu rendimento até que a opção seja exercida ou expire. Você deve tratar o prêmio como um ganho de capital de curto prazo para fins fiscais na data de vencimento ou exercício. Os prêmios das opções nunca são tratados como ganho de longo prazo, independentemente do tempo entre a venda da opção e o vencimento ou exercício.


Estado do comerciante e Straddles

No comments:

Post a Comment