Wednesday 2 August 2017

Quando Os Mercados De Forex Abrem E Fecham


Quando os mercados de Forex abrem e fecham?


22 de fevereiro de 2012 por Hugh Kimura


Uma pergunta que muitos dos comerciantes mais novos têm é: Que horas o mercado do _______ abre outra vez? Se você está tendo esse problema, eu não culpo você. Foi confuso para mim no início também.


Torna-se ainda mais difícil de lembrar as horas de mercado Forex quando você está viajando. Você tem que converter a hora local de volta à sua cidade natal tempo para descobrir a hora GMT para saber qual mercado está aberto.


Esqueça tudo isso8230;


Costumava ser um pouco complicado para obter a ferramenta certa para que você saiba qual mercado está atualmente aberto. Eu olhei para trás no meu arquivo e eu encontrei um post de 2008 que mostrou as pessoas como baixar um widget do Yahoo que iria ajudar as pessoas a acompanhar os tempos do mercado.


Isso foi legal e tudo, mas foi um pouco de um aborrecimento para usar, então eu parei de usá-lo. Além disso, naquela época, eu já tinha o mercado de forex memorizado.


Felizmente, para os comerciantes que estão apenas começando lá fora, há uma ferramenta incrível. Ele permite que você insira seu fuso horário local e desloca o gráfico para mostrar o que mercado Forex está atualmente aberto. Além disso, há até mesmo um gráfico de volume na parte inferior que torna mais fácil ver quais os momentos do dia que têm mais volume de negociação no mercado de câmbio.


Então, se você está no ponto em que você ainda tem que verificar novamente para ver qual mercado está atualmente aberto, marque esta página e use a ferramenta abaixo como um guia de referência fácil. Acredite em mim, é muito mais fácil do que fazer isso.


Se o widget abaixo não funcionar para você, vá para o site da Oanda para usá-lo lá. Espero que ajude!

No comments:

Post a Comment